28 janeiro 2007

Domingo

E o que significa este dia?? Que amanhã é 2ª feira e dia de trabalho. Não me apetece nada ir trabalhar, mas bem vistas as coisas, acho que nunca me apeteceu ir trabalhar ;o)

Principalmente com o ambiente que la vai estar amanha..Nao posso comentar porque hoje em dia, ainda que vivamos numa democracia que supostamente é liberal e onde temos liberdade de expressão e podemos dizer o que nos vai na cabeça, nao é bem assim. A Stella foi despedida por causa de um post que publicou no seu blog. Tudo porque ela relatou no blog uma situação que se passou entre ela e o Boss dela. Nada de especial nem nda que ofendesse o dito, mas algum cilega la achou que ela estava a mais na empresa e foi fazer queixa ao patrão que a confrontou com o Blog..Resultado??? Contrato nao renovado. Pois é, nem no nosso blog estamos à vontade para desabafar e falar do que nos vai na alma. Por isso, e porque nunca sabemos o que nos rodeia e principalmente que nos rodeia, assuntos sobre o meu trabalho vao ser muito escassos.

A todos os meus visitantes que tenham blog, so deixo um conselho...Cuidado com o que escrevem, nunca sabemos o que está a nossa volta e o que nos aguarda numa visita do patrão.

O ambiente que eu referia nao tem nda a ver com a situação acima descrita, ate porque ela nem trabalhava na mesma empresa do que eu. Mas por outra situação nda agradável, mas espero que tenha solução. Não é um problema comigo directamente, mas é comigo e com os meus colegas.

Mas há que ter pensamento positivo e ter a certeza que tudo se vai resolver.

Mas por enquanto há que aproveitar o que resta do Domingo, que ja nao é um resto muito grande, e fazer o que apetecer. Eu ca por mim vou ficar por aqui a pastar, com o frio que está la fora so so apetece mesmo ficar aqui no quentinho. Se bem que hoje provavelmente inda vou ter de sir...É que o meu Mais-Que-Tudo está doente. Está com 38 graus de febre há ja 48 horas e se hoje quando acordar ainda tiver vai corrido po hospital. Não é normal estar a tomar antibioticos e continuar com febre.

Mas esperemos que nao e que ja esteja bem. É o que mais importa.

Beijokas


*************************************************************************************

1 comentário:

Carlota disse...

O meu irmão é sempre a mm coisa.
Nós só sabemos que está constipado, nunca nos diz as coisas cm são...
Vou já ligar-lhe
Bjokas