01 janeiro 2007

O meu blog

Olá a todos!

Ja ha algum tempo que queria ter um blog, mas como acho que nao tenho muito jeito para escrever sobre o que me vai na alma, nunca o criei. Hoje resolvi fazê-lo. Não que tenha mudado de opinião,mas sim porque ser quero escrever sobre o que penso tem de ser da maneira que penso, e não de maneira a ficar bonito. Por isso aqui está o meu blog.

Vou utilizar este blog para poder recordar algumas das coisas que ja passei, mas pricipalmente sobre o que me acontece no dia-a-dia e sobre o que estiver a pensar.

Todos os meus visitantes estão à vontade para comentar, desde que sejam bons comentarios ;o)

Beijokas***

2 comentários:

Carlota disse...

olá!
acredito que vão ser sempre bons comentários. Boa sorte para o teu blog. Vou já adicionar-te nos meu afvoritos, cunhadita.
Bjokas

Anónimo disse...

Ola amor, Parabéns ao teu blog!!
Nem sei o que te dizer, apenas que escrevas coisas boas;).

Beijokas grandes para a minha mais que tudo ;)
***