04 fevereiro 2007

Depois de uma semana...

...de ausência...Voltei!

Esta minnha ausencia deveu-se a um simples facto: Gripe!! Pois é, uma forte e valente gripe que me levou à cama um dia inteiro e mais meio dia..Mas agora ja tou boa..ou quase. Inda tou um bocado entupida e apanhada da voz, com muita tosse, mas vai passando aos poucos. Gripe esta que foi o meu Mais-Que-Tudo que me pegou.

Este fim de semana, como ja tava um pouco melhor, fui até às Mouriscas, voltei há pouco de la. O meu Mais-Que-Tudo teve de ir trabalhar às 4h00 e tivemos de vir embora. Aproveitamos mais um fim de semana juntos, mas pricipalmente fomos la porque o Sr. Francisco (o pai do Mais-Que-Tudo) foi para o hospital..Foi p la no DOmingo com uma dor no coração e no braço e ja nao o deixaram sair..Conclusão: Teve de pôr uma pilha no coração! Mas o que interessa é que correu tido bem e que ele agora vai ter energia pa dar e vender ;o) Agora ninguem o agarra ;o)

O importante é que correu tudo bem, vi-o ontem e achei que estava com boa cara, tendo em conta a situação e o sitio, estava bem encarado. Agora é so repousar e ter cuidado neste proximo mÊs para que depois possa continuar com a vida normal.

Bem, e eu vou continuar aqui a descansar que amanha, infelizmente é dia de trabalho..Mas por outro lado é felizmente..porque so falta esta semana para estar de ferias. Vão ser 6 dias (úteis) de ferias, e temos de aproveitar. O itenerário inda nao sabemos ao certo, mas sei que vai apanhar o dia dos Namorados ;o)

Beijitos


*************************************************************************************

Sem comentários: