26 agosto 2007

Novo PC

Comprei um novo PC. Agora ja osso estar na net sem que o pc esteja constantemente a desligar-se. Coitadito do meu portatil..ja está velhito, tem 5 anos, 4 dos quais foram passados para cima e ara baixo nas viagens Faro-Lisboa-Faro. E é um bom pc...mas nao há nada que aguente tanta agitação :)

E agora tinha de comprar um...ainda que percise dele apenas para internet, fotos e coisas do género, um pc faz sempre falta.

Desta vez comprámos um fixo. Já não havia aquela necessidade de comprar um portátil como foi o caso do primeiro. Eu estudava em Faro e tanto precisava do pc lá como cá. O portatil foi a melhor hipotese. Agora que estou sempre no mm sitio um fixo chega perfeitamente.

Agora o meu pai vai ficar com o meu portátil. Até estou com uma dor no peito so de pensar que me vou desfazer do meu Primeiro pc. Sim porque eu nunca tive pc, so quando foi mm necessario para faer os trabalhos da UNI é que mo compraram. E sou daquelas pessoas que estimo tudo o que tenho e agarro-me de tal maneira às coisas que me custa sempre desfazer-me delas quando chega a hora. E o que mais me custa é saber que o meu pai não percebe nada de PC's..pensa que percebe. Ai..o que vai ser daquele pc :S

Mas eu já a prever os danos morais que aquele pc vai sofrer fiz negócio com o meu pai...(ele diz que nao sabe a quem eu saí..mas deve ter sido a ele)...negociei uns quantos € para ele poder ficar com o pc ;o) Pai é pai e faz sempre as vontades à filha...unica inda por cima :) Temos de garantir as nossas poupanças ;)

Agora parte deste dia de hoje vai ser passado a por as coisas do portatil no novo pc para lho poder entregar.
Bom domingo para todos.

Bjokas*********

1 comentário:

Peachie disse...

Olá! Parabéns pelo blogue, está muito giro! Como vi no teu perfil que um dos teus interesses musicais é Robbie Williams pensei que gostasses de dar uma visitinha ao meu blogue que partilho com duas amigas. Chama-se Let Robbie Williams Entertain You Blog e é praticamente um blogue de notícias do nosso artista favorito, mas também um sítio para "socializar" com outros fãs. Actualizamo-lo todos os dias com todas as últimas novidades, e em português! O endereço é http://letrobbiewilliamsentertainyou.blogspot.com/ . Esperamos-te por lá! Beijinhos *