11 fevereiro 2007

Ferias!!!

FInalmente estou de ferias..Ja nao era sem tempo :)

Ando um bocado cansada, sinceramente..Não sei bem porquê, até porque o meu trabalho nao cansa fisicamente, mas psicologicamente dá cabo de mim. Com as situações que se têm passado entao, nem sei bem! Mas ja tou de ferias e por 1 semana e meia nao vou pensar em trabalho nem sequer falar (pelo menos vou tentar), acho que consigo abstrair-me disso!

Vai ser uma semana de descanso e passeio, pelo menos assim o espero. Esta semana veio a calhar até porque vamos apanhar o Dia dos Namorados pelo meio.. Vamos passear até Coimbra, Serra da Estrela e depois logo se ve mais onde.

Vou aproveitar para descansar muito, isso sim.

Beijokas
*************************************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Comadre, aproveita bem.
Divirtam-se e boas férias.