04 janeiro 2007

04.01.2006

Cá estou eu novamente. Ontem nao passei por ca, nao tive oportunidade, mas hoje que cheguei mais cedo a casa aproveitei para vir ver como estavam as coisas por aqui.

Finalmente ja é quinta-feira, sinceramente ja devia ser 6ª para depois vir o fim de semana e descansar. É que pralém de estar cansada, estou um bocado ranhosa..sempre fui, mas agora tou constipada. Não é nada grave nem serio, mas como raramente me constipo quando acontece fico sempre uma beca mole e sem vontade de nada, so de tar na cama (com uma boa companhia de preferencia ;))

Amanha uma colega minha de trabalho vai de ferias, pro Brasil..Porto Seguro..E fez-me lembrar a minha viagem de finalistas e por consequencia os 4 anos que passei em Faro...Que belos 4 anos..bela vida de estudante. A viagem de finalistas foi brutal,muito sol, muita animação, 15 dias em grande..podiam ter sido melhor aproveitados, mas infelizmente os dias antes nao foram os melhores e nao proporcionaram o melhor divertimento..são aguas passadas mas nao sao coisas que se esqueçam...

Mas os 4 anos em Faro foram do melhor, foi a melhor maneira de poder aproveitar a vida académica. Muita coisa se passou, muitas experiencias, muito divertimento, mas o melhor de tudo foi mesmo o convivio com o pessoal e o grupo de amigos que se arranjou. Morar com mais 4 raparigas, sem a mãe foi a melhor experiencia que podia ter vivido..o pior foi ter de voltar para casa ao fim de 4 anos..mas a Mamy ja percebeu que ja nao tenho os 18 anos que tinha :) Há tantas historias boas para contar..historias espectaculares, principalmente a historia da criação das CEs..o melhor nucleo de sempre e o unico sobrevivente de todos os 4 anos de universidade..Sim porque existiram uns quantos nucleos

masculinos e so um feminino ;o)


Pois..as CEs nasceram na primeira S.A., durante uma buadeira e que nunca pensamos que no dia seguinte nos iriamos lembrar....Mas lembrámos e a verdade é que duram até hoje..Um bocado mais distantes mas em contacto e juntas sempre que possivel. Se bem que ha algumas CEs que nao dao noticias, nem como CE nem como amiga..mas ja se sabia que nao o iria fazer! As CEs têm musicas, cânticos consoante a altura, emblemas e um ambiente entre todas que so visto. Foi muita a diversão que passamos juntas, muitas buadeiras que apanhamos juntas, muitas historias menos agradaveis entre algumas, as que também fazem parte infelizmente e que foram resolvidas. Temos o nosso encontro anual que se realiza na Messejana, a bela terra Alentejana a que pertence uma das CEs e que fica a meio caminho de todos os outros sitios onde mora cada uma. Bela terra que sempre nos tratou da melhor maneira possivel. Espero que este ano a Sandar organize a matança anual que nos reune a quase todas :)


Bem, e este era para ser um post pequeno e ja vai enorme..e nao disse nada de jeito, mas como um assunto puxa outro divaguei à grande..Quando começo é dificil parar..mas foram tao bons momentos que quando se começa a recordar vem sempre a vontade de relembrar mais e mais e a SAUDADE do que se viveu e principalmente do convivio entre o pessoal e os belos jantar e nights que passamos.

Até ao próximo post.

Bjokas****

2 comentários:

Anónimo disse...

oh comadre tadinha!
tens andado mesmo ranhosita, mas isso passa.
Sem duvida alguma, os anos de estudante são os melhores, e tu aproveitaste-os ao máximo.
Ainda me lembro de te ter ligado de manhãzinha, a dizer-te que tinhas entrado para Faro, e ninguém se estava a acreditar. Eu sempre acreditei que ias conseguir. Fizeste por merecer, todos os esforços que a mamy e o papy fizeram por ti.Parabéns!
Ah! Não te esqueças que mãe é mãe, e a tua não é diferente, curte ter o controle das situações,mas podes agradecer, porque ela é uma bacana. Um dia, que espero não esteja muito longe, vais entender.....

Anónimo disse...

POIS É MINHA AMIGA LINDA!É SÓ PARA SABERES QUE TE ADORO, ADOREI VIVER CONTIGO AKELES MARAVILHOSOS 4 ANOS E TENHO MUITAS SAUDADES TUAS...A VER SE QUANDO VIER CÁ NOS ENCONTRAMOS...BEIJINHOS MUITO GRANDES DA TUA "MANA" QUE TE ADORA DO FUNDINHO DO MEU CORAÇÃO!