02 janeiro 2007

Falando num assunto recente, que ainda no sabado aconteceu e ja circula pela net o filme. A morte de Saddam..Pois é, nem vi no telejornal mas parece que tambem deu.. Chegou ate mim um e-mail com o filme da morte do "senhor". É uma cena mesmo marada..Vê-se mesmo o condenado a cair e o pormenor dele a baloiçar pendurado na corda até assusta.

Mas se querem a minha opinião..sinceramente acho que foi uma morte muito suave. Para aquilo que ele fez sofrer milhares e milhares de pessoas, acho que devia ter sofrido muito mais!

Além do que o homem era mesmo ruim..Isto deixou-me bastante surpreendida. Atao nao é que quando a mãe do Saddam estav gravida dele, o pai e o irmao mais velho de Saddam morreram. A mae, com o desgosto que sofreu, tentou fazer um aborto e nao conseguiu. Esta historia deu no Telejornal da 1h, na RTP no sabado.

Ja em feto o homem era tao ruim que o tentaram matar e nao conseguiram. Será que ele morreu mesmo? Ou será que com tanto fieis seguidores que ele infelizmente tinha e continua a ter decerto, alguem morreu por ele? Pois é..Eis a questão..A mim ninguem me consegue convencer a 100% que era mesmo ele..O verdadeiro Saddam Hussein.

Pois é..e fica aqui a questão para quem quiser comentar..Será que era mesmo ele e que realmente morreu?

Bjokas e Boa noite*****

Sem comentários: