02 janeiro 2007

Anos da Mamy

Boa Noite,

Hoje foi o dia de anos da Mamy, chegamos agora do jantar de familia que ela costuma organizar nos anos! Tavamos la todos, menos o meu amor porque infelizmente teve de trabalhar à tarde.


E em relação àquela resolução de ir todos os dias ao ginásio..pois..hoje nao fomos porque fui comprar um ramos de flores para a Mamy, o ramo que eu e o meu afilhado oferecemos :)




Aqui está a Mamy e o Dani, o meu afilhado como ramo que oferecemos..o ramo é muito bonito, a foto é que nao o favorece :)

A Mamy tem andado uma beca tristinha, por isso tudo o que se puder fazer para a animar será feito...Mas que dizer..coisas da vida :(


Mas no fim de tudo, tenho a dizer..

PARABÉNS MAMY E MUITAS FELICIDADES, MERECES SER FELIZ!

2 comentários:

Carlota disse...

Há pouco qd estivemos a conversar no MSN podias ter dito que a tua mamã fazia anos.
PARABÉNS para ela...
Bjokas
Carla

Anónimo disse...

Sem duvida, comadre !!

Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para animar a mamy.

E sim as flores eram lindas, sou testemunha disso, apesar que a foto não favorece mesmo nada.

Já agora, o teu afilhado é mesmo giro! Sai à mãe?????