01 janeiro 2007

Para 2007 desejo para mim e para todos, muita saude e muita paz!


Desejo para mim, principalmente e acima de tudo, ser feliz junto da minha familia, dos meus amigos e do meu Nuno, o meu mais que tudo!


Com o inicio deste ano espero levar adiante algumas das coisas que ja falo há muito, mas...


- Eu e a minha comadre: Ir ao ginasio todos os dias..Vá lá..meia horita por dia nao cansa assim tanto :)


- Eu e o meu amor: Juntar 2 euritos por dia para conseguir ter, na altura das ferias algum dinheirito para podermos ir passear (isto de ser pobre é assim..temos de fazer mealheiro), tentar esticar o o ordenado ao maximo para no fim do mes ainda termos algum, poupar, para aos poucos irmos arranjando as nossas coisinhas..a nossa vidinha em conjunto (mais uma vez..ser pobre é dificil!). Como se costuma dizer..pobre mas feliz!


Esta é uma boa questão..ser feliz! Será que o sou?? É um bom tema para debater num post mais tarde! ;)


Pode ser que agora a renovação do meu contato na FM me traga algum aumentozito..será?? :S


O principal objectivo deste ano vai ser juntar dinheiro para conseguir ter a minha casita e ser feliz juntamente com o meu amor, isso vai ser a minha prioridade este ano.


FELIZ 2007 para todos********

2 comentários:

Unknown disse...

Comadre,
Espero que consigas alcançar todos os teus objectivos.
Pelo menos a parte do ginásio, vamos de certeza cumprir... todos os dias, sem dúvida.

Desejo-te tudo de bom para este ano.
Feliz 2007

Anónimo disse...

Felicidades Tanecas!!
Que realizes todos os teus desejos e sonhos de 2007 para dar lugar a novos sonhos e desejos! :)