06 janeiro 2007

06.01.2007


Finalmente é sábado!! Ja fazia falta o fim de semana para descansar! É pena ser tão curtinho. Quando damos por ele ja acabou e ja tamos de volta ao trab.. M é esta a lei da vida.

Para mim os fins de semana deviam ser passados a passear, para descontrair, abstrairmo-nos das coisas que habitualmente costumam estar a nossa volta, mas nem sempre ha "t€mpo" para o poder fazer. E os meus fins de semana raramente dão para isso, falta de "tempo" e boa companhia. Infelizmente a minha boa companhia, ou seja, o meu mais que tudo raramente tem os fins de semana de folga, por isso quando tem um temos de o aproveitar bem.
De qualquer maneira e para eu estar hoje em casa é porque ele está a trabalhar, ou melhor, neste momento esta a dormir..está a fazer noites, entra a 00h00 e sai as 7h30, por isso estes dias sao passados a dormir.


E eu daqui a pouco vou ter com ele. Sabe tão bem estar com quem gostamos :)

Bjokas****

Sem comentários: