19 janeiro 2007

A preparar-me...

...Para um fim de semana nas Mouriscas com o meu Mais-Que-Tudo! ;o)

Ele é das Mouriscas e quando tem fins de semanas livres (coisa que acontece muito raramente) tentamos sempre passá-los juntos..o que é sempre muito bom. E como 2 jovens que somos, dinheiro é uma coisa que nao abunda muito nas nossas carteiras. Por isso temos de passar a maior parte dos nossos weekends onde seja mais barato. E onde senão na casa dos pais dele? ;o)

É um sitio e uma casa onde gosto bastante de ir e onde me sinto sempre bem..com tão bom tratamento a que sou sujeita era dificil nao me sentir bem :)

Por isso, mais um fim de semana que la vamos passar..la vão os pais dele e a irmã terem de me aturar..é o jeito ;o))

Bom fim de semana para todos que o meu vai ser MUITO bom de certeza :)
*************************************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Houve este fim de semana e em breve vai haver outro ;)

Mais proximo que pensas amor.
E que vai ser ainda melhor que este.
La em casa toda a gente gosta de te ter la.

Beijkas grandes amor ****
Nuno