23 fevereiro 2007

Voltei

Depois de tantos dias de ausência ca estou eu de novo para continuar com as minhas divagações

Esta minha ausência deveu-se as minhas ferias, pois é, foi uma semanita que soube mesmo bem e veio a calhar. Não foram nada de especial, mas foram com o Mais-Que-Tudo e por isso são sempre boas :)

Saímos daqui directos às Mouriscas..Depois fomos até ao Fundão passar uns dias na casa do Raul e da Manuela, que são dois amigos dos pais do Mais-Que-Tudo e que nos emprestaram a casa. E que casa!! Aquela cãs era um antigo palheiro que era onde as vacas comiam. Resolveram compra-lo e deixando praticamente tudo na forma original construíram uma casita super porreira. Estávamos tão perto da Serra da Estrela que não resistimos a ir la, mas sofremos uma desilusão..nao havia neve nenhuma!! E para cúmulo, nos dia em que viemos embora de regresso às Mouriscas..nevou bem!! Eu acho que foi um complô contra nós!!:) Tivemos de regressar às Mouriscas para ajudar os pais do Mais-Que-Tudo a prepararem a casa para a matança que ia ser no fim de semana a seguir, e como o Sr. Francisco foi pôr uma “pilha duracel” no coração, não podia fazer esforços, tivemos a ajudar (eu nem tanto, foi o Mais-Que-Tudo;)). No fim de semana foi a matança, na 2ª feira fomos a Abrantes buscar o carro da minha cunhadita e na 3ª tivemos de vir embora porque no dia a seguir já era dia de trabalho. Foram umas ferias emocionantes, não foram?? Mas foram boas e souberam bastante bem.

Agora de regresso ao trabalho, resta-me aguardar pela mudança para Aveiras e as próximas férias.

Kiss

*************************************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Comadre, andas muito preguiçosa !!!

As férias já acabaram, quando começas a contar novidades??

Bjokas