04 março 2007

Boa Tarde,

Mais um domingo a passar e amanha já é dia de trabalho. As folgas passam tao depressa e a semana passa devagarinhooooo...mas mesmo muito devagarinho.
Quem me dera que me saisse o euromilhoes..isso é que era. Mas acho que como eu milhares, se não milhões, de portugueses também pensam assim.

Hoje não estou muito inspirada para escrever. Aliás, ultimamente nao tenho andado muito inspirada para escrever. Ando um pouquinho em baixo, situações que têm ocorrido que nao me deixam com muitas certezas, so me trazem é duvidas e muitos porquês, mas tou confiante que vou conseguir dar respostas a esses porquês (ou não). Se quem provocou as situações não me consegue dar o porquê, porque os hei-de eu conseguir descobrir...

Por hoje vou ficar por casa a pastar até serem horas de me arranjar para ir dar uma voltinha, se bem que com o dia que está, ta-se bem é em casa.

Kiss

*************************************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Comadre..... acabou a preguiça?? ainda bem.
Parece-me que temos de ter uma conversa...Bjkas