04 março 2007

O jogo

Este é um desafio que me foi passado pela minha cunhadita - http://karlotaaartesa.blogspot.com.

É um jogo das 5 perguntas e 7 respostas, não é bem assim o nome do jogo, mas bem vistas as coisas são 5 perguntas e a cada uma temos de dar 7 respostas. Foi um pouco dificil conseguir encontrar tanta resposta para cada pergunta mas acho que consegui. Aqui ficam entao as minhas respostas.

1ª - 7 Coisas que tu fazes bem

* Dormir
* Preguiçar
* Ouvir quem necessita de desabafar
* Bacalhau com natas
* Fazer os outros rir (tenho uma veia de palhaça)
* Aprender (estamos sempre a aprender, gosto de aprender e aprendo bem)
* Amar e gostar, quando o faço faço-o com toda a sinceridade e com todo o coração.


2ª - 7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer


* Não sei dizer não (e depois eu é que sofro as consequências)
* Não posso estar sozinha
* Não sei fazer mal às pessoas
* Não sei mentir
* Não sei fazer crochet, bijuterias, artes de uma maneira geral, bem gostava mas não tenho jeito;
* Não posso ver as pessoas de quem gosto, principalmente essas, a sofrer;
* Não sei falar francês (mas tenho de aprender)


3ª - 7 Coisas que te atraem no sexo oposto

* Olhos
* Sinceridade
* Ser meu Amigo
* Lealdade
* Ser Divertido
* Rabo
* Lábios
(Não necessariamente por esta ordem)


4ª - 7 coisas que tu dizes

* ‘Tou na net
* Vou tomar banho
* “FM Logistic, Bom dia ou Boa Tarde” (a maneira como tenho de atender o telefone no trabalho)
* “Obrigada”
* “Se faz favor”
* “muito fashion”
* “É o jeito”

5ª - Nomear 7 pessoas para serem celebridades


* Eu (porque não?) porque sim;
* A Mamy pelos motivos óbvios;
* A Comadre pelo que já passou e aguentou;
* A Cunhadita pela sua arte que merece ser conhecida e reconhecida;
* O meu afilhado por ser tão reguila;
* O meu Mais-Que-Tudo;
* E todas aquelas pessoas que desejam ser e que não podem.


6ª - Como eu não conheço muita gente que tenha blogs a quem possa passar o jogo, passo apenas:

* À Stella (
http://escolheaesquerda.blogspot.com) - um blog muito interessante sobre a actualidade e sobre o que se passa com ela;

*Passo também este jogo à Sónia, a minha comadre, que apesar de não ter blog se quiser responder terei muito gosto em publicar as respostas dela no meu blog;

* À Carlota, a minha cunhadita que apesar de já ter respondido sempre é mais uma pessoa a quem passar.


Pronto, foi este o jogo. Respondi a tudo, foi dificil. Acho que este jogo, devido a algumas perguntas que são um pouco dificeis de responder sobre nós próprios, deveria ser enviado aos nossos amigos para que estes pudessem responder sobre nós. Vou pensar nisso e talvez crie um para ver o que pensam de mim :)

Kiss

*****************************************************************************************************************

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois então cá vamos nós, mas 7 coisas é mta coisa, vamos tentar...

- Dormir
- Tratar do Nani
- Sou muito amiga dos meus amigos
- Trabalhar
- Lutar sempre pelos meus objectivos
- Ajudar quem precisa
- À uma coisa faço bem, mas não posso dizer, hehehe


- Chispalhada ( mas tb não quero aprender)
- Detesto estar sózinha ( nisto somos iguais comadre)
- Não sei falar Alemão ( mas gostava para poder falar com a São sem ninguém nos perceber)
- Não posso deixar o Nani sofrer, nunca
- Não posso ser tão teimosa
- Não posso deixar de viver a minha vida
-Não posso refilar com o boss


- Ser amigo
- Labios
- Fazer-me rir à gargalhada
- A lingua
- O rabiosque
- Ser sincero
- Ser leal...


- Nani não faças asneiras
- Nani come
- Agora não posso atender, tou ao telefone com a Lucia, hehe
- Brutal
- Muito melhor
- Tou tesa
- Tou gorda


- O meu filho ( já é uma celebridade, a familia que confirme)
- O meu paizinho querido e a mamy
- A Zitinha por ser a minha 2ª mãe
- A minha comadre, que um dia vai ter de tomar conta do afilhado e vai ter de ter mta paciência, hehe
- O João, por ser o meu melhor amigo e estar sempre pronto a ajudar
- A minha afilhada, que é tão linda..
- A Stella, pelo que lhe fizeram, merecia muito mais que ser celebridade...

ufa, já está, bjkas

Anónimo disse...

Comadre, já que gostas de jogos, vai ao blog da ME e procura o blog do Rodas.

Lá tens um teste à inteligencia, vê se consegues !!

Bjos

Unknown disse...

Olá!!!
Então,parece que somos vizinhas ;)
é tão giro ter alguém de perto!!!!
beijos da carla