06 março 2007

@ Lunch Time

Cá estou eu na minha hora de almoço.

O dia hoje está muito “xoxo” ou farrusco J Não gosto nada destes dias assim, pralem do facto de que já estou farta deste tempo da treta. Quero sol, muito sol, calor, dias brilhantes, animados, com vida. Já chega destes dias tristes em que o tempo influencia o nosso estado de espírito e nos põe também a nós um bocado “down”. Quero praia, o meu biquini já está a ganhar mofo, tenho saudades de calçar as minhas sandálias, vestir os meus tops de alças andar com pouca roupa..já chega de casacos!! Hoje em dia acho que já não há as estações do ano a que sempre estivemos habituados, ou pelo menos não com tanta duração como existiam dantes. Sempre estivemos acostumados a ter – Primavera, Verão, Outono e Inverno, na escola primária até dedicávamos um dia especial a cada inicio de estação pintando um desenho alusivo a cada estação que estava a entrar e nesses dias era só brincar, pelo menos no meu tempo e na minha escola primaria. Bons tempos J – agora parece que só temos Verão e Inverno, ou está frio ou calor. Já não temos o meio termo em que nos vamos habituando gradualmente à mudança do tempo. E que são os culpados desta situação?? Nóses mesmos. Os nossos carros a poluírem o ambiente, etc, etc, etc… O buraco do Ozono cada vez está maior e depois temos alterações climáticas deste tipo. Ainda há pouco tempo vi no Telejornal que o ano 2006 tinha sido o mais quente desde 1941 e que o ano 2007 ainda ia ser pior. Ora bem, parece que vamos sofrer bastante este Verão, mais uma vez. Pois é, vai ser só pôr os aparelhos de ar-condicionado nas casas e não sair dessa divisão o dia todo. Pelo o menos o meu local de trabalho tem ar-condicionado. Ao menos isso. A minha Mamy já não tem essa sorte..nada de ar-condicionado!!! :S

Mas eu quero o sol!! Não era preciso ser tanto calor como tem sido estes últimos verões, mas quero o bom tempo!! Principalmente quero ir para a PRAIA!!! Faltam poucos dias para chegar a Primavera (pelo menos como nome de estação do ano) e o tempo está esta miséria que se vê.

Entretanto, já tendo expressado a minha revolta pelo estado do tempo, está na hora de voltar ao trabalho. Já vão sendo horas.

Kiss

*****************************************************************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, pois é comadre!!
Praia, muita praia, é mesmo o que estamos a precisar.
Além disso estou ansiosa para mostrar a minha tatoo.
Bjkas