06 março 2007

Boa Noite,

O post colocado anteriormente, supostamente deveria ter sido colocado a hora de almoço, mas a bela da Internet nao deixou..por isso so o consegui colocar agora. Mas como ja estav escrito achei que o deveria publicar na mesma, ainda que com algumas horas de atraso.

Hoje foi um dia chato...trabalhei bastante mas parece que nao fiz nada. Só trabalhitos sem jeito nenhum que ocupam um dia inteiro e no fim nao se vê nada feito. Não gosto nada quando o dia é assim.

Passei o dia em cobranças aos clientes e alguns do outro lado sempre a dizerem"Ahh, a pessoa responsavel por esse assunto nao está, so mais perto da hora do almoço", liguei "Ah..afinal nao veio mais, agora só às 3h00" liguei novamente "Ah..ja saiu, agora so amanha"..Isto realmente, quem. Andam a fugir ao assunto. Mais vale dizer que nao têm dinheiro!! Mas eu sou presistente e nao vou desistir enquanto nao falar com ela.

Depois o meu Mais-Que-Tudo foi até às Mouriscas e levou o TD à Opel porque em Novembro ele tinha la deixado o carro para arranjar e agora, ao fim de poucos kms voltou ao mesmo. Temos de reclamar. Não é so pagar e as coisas nao ficarem como deve ser. Agora o TD teve de la ficar para ver se eles descobrem o que se passa, mas acham que nao é das peças que puseram antes nem do que arranjaram...ou seja, la vamos nós ter de desembolsar mais uns quantos euros. Os carros são bons, uma optima comodidade, mas realmente..é uma fonte de problemas, é so gastar dinheiro neles.

Mais novidades acho que não tenho..Quer dizer, lembrei-me agora!!! A Mess ja marcou a data para o proximo encontro das CEs na Messejana. Fim de semana de 5 e 6 de Maio la estaremos, espero eu que possamos ir todas, pelo menos a maioria. Eu la estarei :D

Agora vou até a cama que amanhã é dia de trabalho.

Kiss

*************************************************************************************

2 comentários:

Anónimo disse...

Comadre.....
5 e 6 de Maio, parece-me muito bem, será que também posso ir???

Unknown disse...

Olá vizinha!
Passei para te dar um beijinho...
Carla