08 março 2007

Hello

Boas :)

Cá estou eu mais uma vez para contar novidades, se bem que nao há assim tantas novidades para contar :)

Amanhã vai ser o ultimo dia de trabalho em Alverca, vamos mesmo mudar-nos para Aveiras, há pois é. E hoje, finalmente, fui conhecer a plataforma. Aquilo é mesmo enorme. Quando os meus colegas falavam nunca pensei que fosse mesmo, mas a verdade é que é. Sao 14000 m2 de armazém que vamos ocupar. E no primeiro andar vao ser os nossos ecritorios, a parte administrativa por assim dizer. Aquele armazém não vai funcionar mesmo como um um armazem no verdadeiro sentido da palavra. Vai ser do género, de um lado da plataforma os camiões fazem a descarga e do outro lado já estarão os outros camiões prontos a serem carregados para sairem o mais rapidamente possivel para a distribuição, para que se possa cumpri o melhor possivel com a janela horaria que o nosso principal cliente nos exigiu. Como podem imaginar nao vou referir nomes, nem da empresa onde trabalho nem do nosso cliente principal. Este mundo da blogosfera pode ser muito engraçado mas é assim também como que bastante traiçoeiro. Por isso mesmo, tudo o que inclua terceiros nao serão nomeados nomes.
A verdade é que 2ª feira estaremos a habituarmo-nos as novas instalações e no dia 19 arrancaremos com a nova actividade, ainda que não em plena força.

A mudança vai ser muito boa, vai ser mais espaço (ao todo somos 11, so da parte da minha empresa) e actualmente estamos num verdadeiro cúbiculo que não deixa que ninguem faça o seu trabalho a 100%, é um constante entrar e sair de pessoas o que acaba sempre por desconcentrar a mais concentrada pessoa, vão ser umas instalações super porreiras, vai ser uma nova actividade, mas tem uma contrapartida que, por sinal, é muito grande...Aveiras fica a 37 kms de distância de onde moro. Serão 74 kms diários. Isto para mim pois os meus colegas são de bastante mais longe. É essa a unica desvantagem.

A mudança será feita amanhã e sábado e eu nem quero imaginar o trabalhão que vamos ter com isso.

Por agora vou jantar que a fome já aperta.

Kiss

*************************************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh minha querida!
È verdade, hoje é o ultimo dia em Alverca, mas vais ver que em Aveiras também vai ser porreiro.
Desojo-te muita sorte para esta nova etapa. Dp vou-te visitar, tá prometido.
Bjokas comadre.