26 março 2007

Nem parece meu :)

Pois é verdade, quem diria que eu algum dia iria trazer trabalho para casa :) Mas trouxe...Quer dizer, não é bem trabalho trabalho, é trabalho mas é para mim. Isto porque nós (a minha empresa) com a mudança do ramo de negócios, tivemos a necessidade de adoptar um novo programa de facturação (a marca e a m**** são as mesmas, mas pronto). E quem terá de mexer com o programa?? Aqui a je, pois é. O meu chefe e o meu colega supostamente também teriam de aprender a trabalhar no programa, mas o meu chefe com tanta coisa para fazer, tanto telefone a tocar e tanta gente a querer falar com ele, mal se começava a formação alguem ou algo interrompia, e o meu colega depois do primeiro dia de formação descartou-se logo e disse que não fazia mal nenhum não saber mexer com aquilo e que nem queria aprender...lol...imaginem a complicação daquela "treta". Ora...quem sobrou????Euzinha que nem sequer tive direito a escolha... :( Assim sendo, vou ter de ser eu a mexer no programa quaaase todo. Sim, porque os relatórios de contabilidade e as estatisticas ficam para outro. Já bem me basta fazer o trabalho que 4 polacos diferente fazem e que vou ter de ser eu a fazer sozinha (a nossa casa na Polónia tem o mesmo negócio e utiliza o mesmo programa e o que lá fazm 4 polacos eu vou fazer sozinha). Então preciso mesmo de cábulas. E como eu ia escrevendo ao mesmo tempo que o polaco ia explicando e às vezes ele lembrava-se de uma coisa importante (segundo ele;)) eu escrevia e não ficava na ordem certa. Ora então, como na 6ª feira e hoje já comecei a mexer no programa, e ja sei mais ou menos as regras e o que tem de ser preenchido e como, vou organizar as cábulas como deve ser para não ter de andar para trás e para a frente com as folhas....Sim, porque no inicio bem vou precisar de cábulas :s

Este fim de semana que embora muuuuiiiittttoooooo curto, depois de uma semana bem agitada, veio mesmo a calhar para descansar. Se bem que de sábado para Domingo dormimos menos 1 hora.

Por agora deixo-vos enquanto vou tratar das minhas cábulas (não foi há muito tempo que acabei o curso, por isso ainda tenho o vício das cábulas ;)))

Beijoooss ;D

*************************************************************************************

2 comentários:

Unknown disse...

que xato!!!!
deixa lá o próximo fim de semana está a chegar...e vai ser melhor de certeza!!!
beijos da carla

Anónimo disse...

Sem duvida um erro crasso. Tinhas-te esquecido do CAROCHA do primo? Parece-me que isso dá direito a seres fustigada, AHAHAAHAH