21 março 2007

Lembrei-me....

....agora que ainda não tinha falado numa das coisas mais importantes na vida do meu Mais-Que-Tudo, e é uma falha grave :)

O que é tão imprtante na vida dele e por consequência agora da minha também (e cada vez é mais) é o CAROCHA! Pois é verdade. O meu Mais-Que-Tudo tem um carocha de 59, modelos assim de repente não perguntem que não sei :), mas sei que é um belo carro. E em breve, se tudo correr bem e como previsto vai ser ainda mais belo. É que actualmente o carro está um pouco enferrujado e a necessitar de um bom restauro. E depois desse restauro, que vai ser começado em breve, então é que o Carocha vai ficar um espectáculo :D É um projecto bastante ambicioso, porque não vai ser fácil de o restaurar, não digo a nível de trabalho, mas sim a nivel de t€mpo (se é que me faço entender), não é coisa que fique muito barata, mas com esforço e quando se quer realmente uma coisa consegue-se, e eu tou confiante que o meu Mais-Que-Tudo, e eu também, vamos conseguir levar este projecto adiante :)

Depois é disfrutar muito do Carocha e dar valentes passeios a apreciar o que é bom na vida dentro do Carocha :D

Ainda não tenho fotos do carocha aqui no meu pc, ele é que as tem todas. Assim que ele me der uma ponho aqui para verem o orgulho do meu Mais-Que-Tudo (ainda por restaurar).

*****************************************************************************************************************

1 comentário:

Unknown disse...

..vou ficar à espera das fotos!!!!
(gosto de carochas-ehehehe)
beijos da carla