21 março 2007

Outra tentativa...

...de arranjar uma nova cara para o blog. Parece-me que gosto mais deste, não é tão pink :)

Não se espantem se cada vez que vierem visitar o blog (eu espero que sejam algumas pelo menos ;)) ele tiver uma "cara" diferente. Inda não encontrei o template certo :) Até isso acontecer vou continuando a experimentar outros para me decidir.

Gostava que cada algumas vezes que visitem o meu blog deixassem comentarios, nem que seja so a dizer olá. É bom ter comentários :)

Por agora vou descansar. Aproveito e vou ler mais um pouco do livro que me emprestaram que é "O Demónio E A Senhorita Prym" de Paulo Coelho.

***************************************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Comadreeeeee......

Um dia de inspiração? mas que bem, também gostei do poema.
Bjokas