24 abril 2007

Depois de alguma ausência e umas quantas "Coisas giras para pôr no blog" voltei :D

Não tenho nada de novo para contar, não se passa nada de especial nesta minha vida agitada...Ahhh..Quer dizer..algumas coisas :)

Pois bem, o Dani começou entretanto a usar óculos. É pequinino mas lá terá de ser. Também, numa família de pitosgas ele não podia ser diferente. A única diferença é que ele vêm muuuuiiittttooo bem ao longe (demais para o que é normal) e vê mal ao perto. Saiu ao paizinho dele..uhh :s

A segunda coisa a contar, é que a minha querida comadre, prima e mãe do meu afilhado resolveu no Domingo (este que passou) atirar-se das escadas abaixo..Pois é verdade, e não contente com isso resolveu fracturar uma costela. Não se contenta com pouco :) Depois de passar o dia todo no hospital foi passar uns dias a casa dos pais para receber mimnhos :)
Depois destas noticias acho que não se passou mais nada de interessante nestes dias em que estive ausente.


Entretanto a minha cunhadita desafiou-me para mais um jogo para nos darmos a conhecer melhor. As minhas respostas vêm já de seguida.


Beijokas *********

Sem comentários: