25 abril 2007

O desafio...

Boa Tarde,

Ontem disse que iria publicar o desafio que a minha cunhadita me fez, mas quando já tinha quase todas as respostas dadas, o meu pc resolveu desligar-se sozinho!!! Fiquei tão irritada que já nao voltei a ligá-lo. Hoje ja tenho as respostas todas novamente, vamos ver se não acontece o mesmo.

Aqui vai:

Sou…eu mesma
Não sou…invejosa
Gosto…da verdade, do Nuno, da Mamy, do Dani, da Comadre e de toda a familia e amigos :D
Não gosto…mentiras, traiçoes
Tenho…um namorado lindo e a melhor Mamy do mundo
Não tenho…um cão (e tanto que eu gostava de ter)
Faço…as minhas escolhas e aprendo com os erros

Não faço…nada que vá contra os meus princípios
Fiz…uma das melhores escolhas da minha vida, ir para Faro estudar

Não fiz…nada que me arrependa
Farei…o que me for possível para que todos a minha volta estejam bem
Não farei…nada que prejudique os outros
Quero…ser feliz

Não quero…perder quem gosto
Sonho…com a minha casa e a minha independência

Não sonho…em ser e ter o que não posso
Frequento…exposições de carros antigos (porque será??;)), Centros comerciais, sapatarias (tenho uma pancada por sapatos e sandálias), e o meu local de trabalho (tem mesmo de ser, mas eu gosto:))…
Não frequento…o ginásio (já frequentei, mas tive de desistir), locais de aspecto duvidoso e onde não me sinta bem..
Aprovo…tudo o que é feito com consciencia
Não aprovo…mentiras, traições e falsidades
Como…chocolates, tomate (adoro), limão (adoro),…
Não como…fígado (não consigo nem nunca consegui)
Ajudo…como posso todos que precisem da minha ajuda

Não ajudo…quem não merece
Assisto…à série Entre Vidas
Não assisto…Floribela (é mau demais)
Uso…Lentes de contacto e óculos de sol
Não Uso…algo com que não me sinta bem ou não goste de ver em mim

Vou…ser feliz
Não vou…sofrer
Não vou passar o desafio a ninguém, porque não conheço ninguém com blogs (tadinha de mim :)). Só a comadre se quiser responder :)
Beijokas a todos e todas e bom dia da LIBERDADE :D

Sem comentários: