30 abril 2007

Novidades :D

Tenho uma boa novidade!!!

O carocha do meu Mais-Que-Tudo já esta no Cacém onde vai ser restaurado :D Isto não é uma boa novidade, é um excelente novidade :D

Ao fim de tanto tempo encafuado na garagem, o carocha finalmente fez a tão esperada e ansiada viagem para melhorar o seu aspecto...Vai ficar mesmo bonito, tenho a certeza :D

De resto está tudo na mesma, com um feriado que é sempre bom :) É o dia do trabalhador. Todos nós trabalhadores, merecemos mais do que um simples feriado. Merecemos confiança, boas condições de trabalho, apoio, salários compatíveis com a nossa função e com o nosso desempenho. Não merecemos que nos substimem...

Nem por acaso..eu aqui a falar do que merecemos e o meu chefe telefona-me...que era do meu chefe se não fosse eu :D

Bem minha gente, vou fazer umas pesquisas na net depois vou descansar.

Beijokas grandes para todos**********

1 comentário:

Unknown disse...

olá
que boa noticia.....excelente mesmo!!!
beijos da carla