10 abril 2007

Que raio de sorte a minha...

Não sei que se passa com a minha sorte.

Com esta coisa toda dos blogs de bijuteria, pinturas, etc... Encontrei um blog nos favoritos da minha cunhadita de uma menina que pinta varios desenhos em vários materiais sendo um deles tecido. Como ela estava sempre a postar t-shirts com vários bonecos da época, Rucas e companhia, lembrei-me que o meu afilhado tem uma adoração fora de serie pelo Bob O Construtor e nem pensei duas vezes, pedi a ela para me fazer uma t-shirt com o desenho do Bob para ele. Como o Mais-Que-Tudo também tem um afilhado da mesma idade do Daniel, pedi-lhe que fizesse uma do Ruca para ele também. Tudo muito bem até aqui, a menina é daqui de Alverca e ficou combinado que nos encontraríamos para ela me dar as t-shirts.
Como eu também mereço alguma coisita ;) e em visita a outro blog resolvi encomendar um colar e um porta-chaves para mim. Esta encomenda teria de vir pelo correio porque a menina é de Coimbra. Muito bem.

Uns dias antes da Páscoa encontrei-me com a artista das t-shirts para receber a minha encomenda e...as t-shirts tinham ficado um espectáculo!! Mesmo bonitas, ela tem um jeito para pintar que é fora de série! No Domingo fui toda contente ter com o meu afilhado para lhe dar a t-shirt e ele, só por acaso, ficou todo contente ;) Ontem telefona-me a minha tia toda desolada a dizer que tinha lavado a t-shirt a mão com água fria e a tinta da t-shirt tinha debotado toda...ou seja, ainda não vi a t-shirt, mas acho que ficou impossível de trazer para a rua. Mandei logo um mail à menina que a fez a perguntar o que se teria passado para isto ter acontecido, uma vez que tinha sido lavada em água fria. Ela responde-me muito triste a dizer que é normal porque a tinta nos tecidos demora um bocado de tempo a secar e que me tinha avisado para não a lavar já por causa disso mesmo. Esta menina aqui não se lembrava do aviso dela e portanto não disse nada a ninguém...e puff..uma t-shirt tão linda estragada :( Vou devolver-lhe a t-shirt para ela ver se consegue remediar alguma coisa daquele serviço :( Senão, tem um bocadinho mais de trabalho e faz-me outra ;)

Este foi o primeiro azar...o segundo chegou-me às mãos hoje de manhã. Vou eu toda contente buscar a encomenda aos correios e quando abro, o colar que tinha encomendado e tanto tinha gostado tem uma peça partida! É uma peça muito fininha e com o belo transporte dos correios partiu-se! Tanta expectativa que eu tinha e está partido. Também já enviei um e-mail à menina artista destas peças para ver se ela me pode mandar outra peça = ou que fique bem no fio.

Digam lá se não é azar?? Faço as coisas toda contente e depois sai-me tudo mal. Há-de sempre acontecer-me alguma coisa para me lembrar que não tenho sorte nenhuma. Eu realmente, cada vez me convenço mais que nasci com o rabo virado para o lado oposto em que estava a lua...no dia em que nasci a sorte passou-me mesmo ao lado, ou então a lua virou-se de costas para mim :(

Entretanto constipei-me outra vez, neste momento tenho a narina direita bem e a esquerda completamente entupida. É sempre bom, só coisas boas!
Kiss
**************************************************************************************************************

3 comentários:

Carlota disse...

Oi!
Cunhadita, realmente isso é que é azar!
A t-shirt como moras perto da Carla é relativamente fácil de resolver, espero eu!
Qt ao colar, esse é q pode ser mais complicado, mas se a Nanda não conseguir outra peça, deixa-lá que aqui a "je" ajuda-te a resolver o problema! Vamos até ao Martim Moniz procurar 1 peça igual...
Fica-te é o colar mais caro, mas isso por vezes é o menos.
E pensa lá cmg, tens azar???!!!
Eu não diria isso, conheceste o meu mano há já bastante tempo....
(modestia à parte ele, apesar do feitio, é um rapaz mto fixe)
Bjokas
Carla

Anónimo disse...

Ohhhhhhh, comadre,
és realmente a gaja com mais azar que conheço, hehehe, é o que dá andares com a cabeça na lua, ou devia dizer no primo ?? Só pensas é no namoro e depois é o que dá. Já agora queria lembrar-te minha azarenta, que tens um namorado espectacular, um afilhado SUPER, HIPER, MEGA LINDO, como a mãe claro e tens uma comadre que te adora.
Beijos grandes

Unknown disse...

que azar!
mas olha a nova t-shirt está a ficar pronta ( não te esqueças é de não a lavarem esta semana,ok? ehehehe)
beijos da carla