22 junho 2007

6ª feira...

Finalmente é 6ª feira.

Hoje foi um dia um tanto ou quanto mau..estive aborrecida o dia todo e nem sei porquê..é daquelas coisas que não sabemos bem o que se passa mas não temos vontade de nada, so de tar em casa sem ninguém à volta. Eu hoje tava assim.

Tive uma semana complicada, cheia de trabalho e eu sem saber para onde me virar. Desde que mudamos de instalações e também a estratégia da empresa que eu ainda não me consegui organizar no trabalho, e já lá vão 3 meses :(

Muitas coisas ao mesmo tempo, tudo para ser feito para ontem, todos a pressionarem para ficar tudo feito o mais depressa possível...vem um pede urgência, vem outro pede urgência...chego a um ponto que já nem sei o que tenho feito e o que tenho por fazer...tenho de arranjar uma agenda e estipular dias da semana para cada coisa...

2ª feira - Dedico-me ao cliente principal;
3ª feira - Transporte Nacional;
4ª feira - Transporte Internacional;
5ª feira - Agência de Pombal;
6ª feira - Agência do Porto.

Até me parece bem, mas ainda nao vai ser este mês que vou por este esquema em prática...mês para fechar a 27...facturação pronta a 29, ensinar alguém a facturar para o poderem fazer nas minhas férias...que GRAÇAS A DEUS...são daqui a 3 semanas...Vai ser dificil...avizinham-se tempos dificeis...Mas lá teremos de fazer o trabalho! Gosto do que faço, mas chego ao final do dia, e principalmente da semana, de rastos.

Trabalho há muito..agora a recompensa ao fim do mês é que não justifica o trabalho que tenho ao longo do mês...Sei que não sou a única, mas queixo-me por mim...Tá difícil, muito dificil...inda pra mais com 42 kms diários + 4€ de portagens diárias...ao fim de 22 dias úteis de trabalho..nem quero fazer as contas certas.

Mas chega de me queixar...sou FELIZ e isso é o mais importante :D

Este fim de semana vou aproveitar para descansar e dedicar-me um pouco mais ao meu mais recente hobbie para ver se consigo algumas coisitas engraçadas :)

Beijokas e BOM FIM DE SEMANA!!!

Sem comentários: