22 junho 2007

As minhas tentativas :)

Depois de algum tempoausente aqui do meu blog, falta de inspiração, de tempo e também de paciencia para tentar manter o pc ligado por mais de 10 minutos :s, voltei.

Esta minha ausência deve-se também ao facto de ter andado em tentativas de provar a mim própria se tenho ou não jeito para trabalhos manuais...verdade seja dita...Não me saí tão mal quanto pensava, mas fiquei longe de ter jeito :) Mas com o tempo acredito que as coisas se vão aperfeiçoando..quem sabe nao descubro uma veia artistica??? ;o)


Esta foi a primeira obra de arte....


Uma "Estrela Porta-Chaves"...Nada mal até... ;)

E esta foi a segunda....
Uma bolsita para o meu telemóvel...A imaginação é que falha, mas isso já é um problema muito antigo.


Mas acho que para primeiras tentativas nao sairam nada mal. Agora vou tentando aprefeiçoar.


Espero que gostem e não se assustem com as obras de arte.


Beijokas******

1 comentário:

Carlota disse...

Vês eu bem disse que tinhas jeito, ainda n tinhas era descoberto.
Isso agr quer é continuação.
Bjokas
Carla