13 julho 2007

Mais artes ;)

Desde que me iniciei nestas andanças do feltro tenha feito mais algumas coisinhas, umas melhor outras nem por isso ;) Até que sairam duas bonequitas....

Ficaram castiças estas duas...e deram a cara para 2 marcadores de livros. As leituras deste Verão vão ficar muito mais divertidas :)

A minha Pucca parece que apanhou um pouco de sol a mais e ficou com esta cor rosada...

Mas a Kitty ficou fofita não?

E foi este o meu passatempo no ultimo fim de semana e durante esta semana toda estive nos acabamentos ;) Estou a gostar de descobrir esta minha nova tendência e de descobrir que afinal até nem me ajeito assim tão mal nesta arte das agulhas ;)

E por agora o blog vai ficar ainda mais paradito porque eu vou de férias!!! Ah pois é..eu e o Mais-Que-Tudo vamos ate Vila Nova de Milfontes passear e descansar um pouco. Que bem merecemos.

Beijokas para todos e todas :)


Sem comentários: