06 agosto 2007

O regresso :)

Muito bom dia :)

É bem verdade, as férias acabaram-se e de facto ja se acabaram há uma semana, mas não tem havido tempo para vir actualizar o bLOG.

Não há assim tanto para contar, excepto o facto de que as férias foram muito boas. Mesmo férias..daquelas que são..praia. comer e dormir..uns passeios a noite, mas sobretudo descanso mesmo! Souberam mm bem estas duas semanitas em Vila Nova de Milfontes. Passar o dia todo na praia..quer dizer...chegar à praia ao meio-dia, esperar debaixo do chapéu que fossem horas de poder apanhar sol (às 16h00), ficar por lá até serem horas de jantar. Isto alternando entre algumas das belas e geladas praias da Costa Alentejana, que é como quem diz: Zambujeira do Mar, Almograve, Praia do Malhão, Praia dos Aivados (acho que é assim o nome da praia que descobrimos...um cantinho fantástico) e claro Vila Nova de Milfontes. Umas fotos mais tarde podem ilustrar bem o que falo.

Foram 2 semanas EXCELENTES. mas verdade seja dita..acho que já nao aguentava mais tempo no campismo..é giro, mas 2 semanas a acampar torna-se dificil de arranjar posição para dormir. Para o ano, se formos acampar novamente, vamos comprar daqueles colchões insufláveis que parece que estamos na cama ;D

Tirando as férias, o regresso ao trabalho foi em grande, verdadeiramente em grande...Muito trabalho para fazer e horas extras logo no primeiro dia e seguintes. Agora já tenho tudo em dia, finalmente.

Depois da semana agitada este fim de semana serviu para descansar das férias ;) e da semana. Ontem o fim de semana terminou em beleza com um belo passeio de Carocha, o do Tiago porque o do Mais-Que-Tudo vai avançando aos poucos, e depois de estacionarmos o Carocha na garagem fomos lanchar de Mini...também do Tiago :) Foi um fim de fim de semana em grande :)

Só foi pena mm o tempo ontem estar muito embrulhado e hoje ainda estar um pouco pior, se é que isso é possível...Nem parece Verão, nem parece Agosto...Nem sei o que parece. So sei que por este andar e esta troca toda de clima qualquer dia celebramos no Natal na praia.....

Bjokas*****************

Sem comentários: