09 outubro 2007

:)

Após algum tempo de ausência voltei :)

A verdade é que não se tem passado grande coisa para poder escrever. Trabalho-Casa-Trabalho..Não tanto, mas quase ;)

Acho que estou a ficar cansada. Apesar do trabalho ser pouco, acho que o cansaço das viagens diarias de quase 90 Kms está a começar a notar-se. A ida para o isolamento total (sim, porque há volta da platafoma so temos ovelhas e vacas) e o futuro incerto são algo de desmotivante.

Mas tudo se há-de compôr (espero eu).

Entretanto este último fim de semana fui espairecer mais o Mais-Que-Tudo e fomos até às Mouriscas e até Coimbra. Já não passávamos um fim de semana juntos há muito tempo e realmente estávamos a precisar. Fazem bem estes fins de semana e prolongados ainda melhor ;o)

Agora está de volta mais uma semana, o fim de semana deu para repôr algumas energias :)

Boa Semana :)

Sem comentários: