10 setembro 2007

Desafio

Mais um desafio que me foi passado pela minha cunhadita que sabe que eu gosto de ler. Entao o desafio consiste no seguinte:

"Encontrar" o livro que está mais próximo de nós, não vale escolher, tem mesmo de ser o mais próximo de nós, abrir o mesmo na página 161, procurar a 5ª frase completa e dá-la a conhecer a todos aqui no blog, no final escolher 5 "bloggers" a quem passar este desafio...

Entao assim será...

O livro que está mais perto de mim, aliás, os livros que por acaso são dois: "Desesperadamente Giulia" de Sveva Casati Modignani e "Não sou o único" A biografia de Zé Pedro de Xutos & Pontapés escrita pela sua irmã Helena Reis.

Os livros estão os dois na minha mesita de cabeceira, um por cima do outro. Mas como "Desesperadamente Giulia" é o livro que ando a tentar acabar de ler já há algum tempo (mas a perguiça vence..) vou escolher esse.

Então abrindo na página 161 a 5ª frase completa é:



"Precisava de se habituar à nova realidade da sua vida, mas entretanto tinha uma base de partida, podia contar com um ponto fixo para reencontrar a sua nova identidade."



É esta a 5ª frase da página escolhida. Interpretações deixo para cada um de vós. E não passo o desafio a ninguém sendo que está passado a todos aqueles que quiserem respondere e podem colocar no blog que foram convidados por MiM.


Beijokas***************

Sem comentários: